Empreendedorismo Senior é ação da atualidade para o futuro  

O que é necessário para um Empreendedor de Sucesso.

Capital
Uma idéia
Atitudes
Relacionamento


NEWSLETTER



 
  • ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento
  • ba
  • Idepro
  • ba
  • CENAR
  • ba
  • Interamplitude
  • ba

Saba firma parceria com Integração e fortalece poder de venda no Brasil

Empresa reforça seu programa de canais no País com a adesão da Integração Escola de Negócios, que passa a oferecer soluções completas em Gestão do Capital Humano

A Saba, líder mundial no gerenciamento do Capital Humano (HCM – Human Capital Management) e na oferta de projetos de e-learning, anuncia parceria com a Integração, Escola de Negócios e Consultoria de Gestão de Negócios e Pessoas, reconhecida nacionalmente. Com o novo acordo, a Saba fortalece seu poder de venda no Brasil, mercado onde atua indiretamente.

“A parceria com a Integração reforça o nosso programa de canais, SabaTEAM, que foi elaborado especialmente para o Brasil com o objetivo de dobrar o volume de negócios no País até o final deste ano”, afirma Fábio Rocha, country manager da Saba. O executivo diz ainda que, juntas, a Saba e a Integração irão atuar com foco na área de aprendizagem organizacional, principalmente na implementação de projetos de e-learning.

A Integração passa a oferecer o portfolio completo da tecnologia Saba (Saba Learning, Saba Performing, Saba Talent e Saba Collaboration), complementadas com os produtos da linha Centra (salas de aula virtuais). Desta forma, permite que as organizações implementem suas estratégias de Gestão de Capital Humano, tais como alinhamento dos profissionais com as metas da companhia, capacitação e desenvolvimento de colaboradores e suas habilidades, medição de resultados e otimização da performance organizacional.

“A partir de agora, vamos oferecer ao mercado excelentes ferramentas de aprendizagem que, aliadas ao nosso profundo conhecimento em consultoria, possibilitarão à Integração a oferta de soluções completas em Gestão do Capital Humano”, diz Fernando Cardoso, diretor da Escola de Negócios. Para o executivo, a tecnologia da Saba possibilitará que a empresa também amplie sua área de atuação, levando suas atividades a locais onde ainda não possui escritórios, como no interior do Estado ou no Nordeste no País. “Já começaremos a oferecer cursos virtuais em algumas dessas regiões nos meses de março e abril”, comenta Cardoso.

Em: 30/3/2007



:: MAIS RECENTES

  • [25/3/2016] INSTITUTO ALPHA LUMEN QUEBRA PARADIGMAS PARA DESCOBRIR E POTENCIALIZAR JOVENS PRODÍGIOS
  • [9/12/2014] Empreendedora deixa 15 anos de advocacia para abrir e-commerce de relógios
  • [6/9/2014] 1º Congresso de Empreendedorismo
  • [5/7/2013] Você tem perfil empreendedor ou executivo?
  • [17/5/2013] Consultores - Especialização para Consultoria - 123ª edição
  • [11/12/2012] Tributos e livros de homenagens
  • [13/8/2012] All Nations lança programa de fidelidade para clientes
  • [27/7/2012] Evento - Melhorando os resultados por meio dos colaboradores!
  • [25/10/2011] Palestrante Bernardo Leite fala aos alunos do Instituto Pró-Cidadania
  • [29/7/2011] Station Car quer abrir cinco novas unidades até dezembro
  • [29/7/2011] Definidas as 24 finalistas do Prêmio Nacional de Inovação
  • [29/7/2011] Estratégia de marketing é solução para alavancar negócios
  • [29/7/2011] Mercado aquecido valoriza comercialização de micro, pequenas e médias empresas
  • [29/7/2011] Millenium e IT Mobile desenvolvem aplicações móveis para confecções
  • [29/7/2011] Saiba qual o valor médio dos benefícios refeição e alimentação via internet



    Faturamento

    Todos os direitos reservados. Copyright 2008

    Website criado por interAmplitude