Idéias que colam
Por que algumas idéias simplesmente colam e caem no gosto coletivo e outras não pegam de jeito algum? Os educadores norte-americanos Chip Heath e Dan Heath mostram de maneira engraçada o que é necessário para uma idéia ser vencedora. Os segredos estão no recém lançado Idéias que colam: os 6 princípios básicos das idéias que dão certo (Campus-Elsevier). Leia mais...
A verdade dá lucro
Chega ao Brasil pela Editora Gente o livro A Verdade dá lucro, dos autores Bruce Bodaken e Robert Fritz. Na obra, Bodaken e Fritz expõem uma metodologia a ser aplicada no ambiente empresarial com o intuito de acabar com vícios de trabalho, decorrentes de uma cultura institucional corrompida, e institucionalizar atitudes e posturas positivas, comprometidas com resultados. Leia mais...
Gigantes da liderança
Organizado por Raúl Candeloro, editor da revista VendaMais, o lançamento reúne artigos dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil. Gigantes da liderança foi pensado e desenvolvido para ser um mentor e conselheiro daqueles que assumem a responsabilidade de conduzir profissionais e organizações.
Guia do franqueado
Após o sucesso do Guia do Franqueador, a Editora Nobel lança o Guia do Franqueado. Este livro analisa com profundidade como ser bem-sucedido por meio desse moderno sistema de distribuição de produtos e serviços. Uma das alternativas mais seguras de montar seu próprio negócio é por meio do sistema de franchising. Leia mais...
Roube estas idéias!
O livro dá centenas de exemplos e dicas em um estilo inteligente e direto. Com toda a franqueza e honestidade que se espera de um amigo muito bem informado, Steve Cone, desvenda e mostra as sutilezas, as minúcias do marketing e os coloca a disposição para serem utilizadas por profissionais de Marketing.
Guia SP Cooperativo 2007
A Ocesp (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo) coloca à disposição do mercado um guia com informações comerciais de mais de 500 cooperativas em atuação no estado paulista. O Guia SP Cooperativo 2007 tem como objetivo alavancar negócios cooperativistas e servirá como material de consulta para empresas em busca de fornecedores em 10 diferentes setores do cooperativismo: agropecuário, serviços médicos, transporte, crédito, consumo, entre outros. A publicação traz ainda os principais dados do sistema de representação paulista e suas perspectivas de crescimento. Para mais informações, entre em contato pelo fone
Psicologia da Comunicação
Pensando na complexidade do ser humano e de suas atitudes, a PAULUS Editora acaba de lançar Psicologia da Comunicação, de Maria Cristina Strocchi. O livro é dividido em 14 módulos de estudo e desenvolve temas básicos da psicologia, relacionados à comunicação como percepção, motivação, emoção, persuasão, comunicação de massa, entre outros, numa linguagem fácil e didática. Leia mais...
A educação do querer
Prático, criativo e eficiente, o livro A educação do querer, da consultora de comunicação Renata Di Nizo, desperta a habilidade de executar as mudanças que desejamos. Partindo da importância do autoconhecimento, a autora convida o leitor a delinear um caminho para conquistar a vida que deseja. Leia mais...
Todos os direitos reservados. Copyright 2008