Empreendedorismo Senior é ação da atualidade para o futuro  

O que é necessário para um Empreendedor de Sucesso.

Capital
Uma idéia
Atitudes
Relacionamento


NEWSLETTER



 
  • ABTD - Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento
  • ba
  • Idepro
  • ba
  • CENAR
  • ba
  • Interamplitude
  • ba

Dica de leitura: Introdução à Gestão de Negócios Internacionais

Livro preenche lacuna como material didático na área de negócios internacionais, assunto que vem exigindo cada vez mais capacitação desde a abertura da economia brasileira, na década de 90

Com base na experiência de diversos professores em programas de graduação e pós-graduação na área de Relações Internacionais, esta obra, de caráter introdutório, vem preencher uma lacuna existente na produção de material didático universitário relativo a essa área do conhecimento. O livro Introdução à Gestão de Negócios Internacionais (Editora Thomson), organizado por Joaquim Carlos Racy, é constituído de seis capítulos, que abordam temas como Relações e Negócios Internacionais, Economia, Direito Internacional, Marketing Internacional, Comunicação, Cultura e Técnicas de Comunicação no Comércio Internacional. SUMÁRIO 1. Relações e Negócios Internacionais Joaquim Carlos Racy 2. Economia e Relações Internacionais Marcel Guedes Leite e Márcia Flaire Pedroza 3. Direito Internacional Privado Fernando de Couto Henriques Jr. 4. Marketing Internacional George B. Rossi e Mário G. Sacchi 5. Cultura e Comunicação em Negócios Internacionais Silvia T. Liberatore 6. Gestão de Negócios Internacionais George B. Rossi INTRODUÇÃO À GESTÃO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS Joaquim Carlos Racy (org.) Editora Thomson 186 páginas R$ 38,50 O AUTOR (org.) Mestre em História da Política Externa Brasileira, Joaquim Carlos Racy é ex-professor e coordenador do curso de graduação em Relações Internacionais da Faap e da pós-graduação em Gestão de Negócios Internacionais e Relações Internacionais da mesma instituição. Professor da Faculdade de Economia da Universidade Mackenzie e pesquisador da área de Política do Núcleo de Acompanhamento de Conjuntura Econômica – Nace – da Faculdade de Economia da Universidade Mackenzie.

Em: 7/2/2006



:: MAIS RECENTES

  • [25/3/2016] INSTITUTO ALPHA LUMEN QUEBRA PARADIGMAS PARA DESCOBRIR E POTENCIALIZAR JOVENS PRODÍGIOS
  • [9/12/2014] Empreendedora deixa 15 anos de advocacia para abrir e-commerce de relógios
  • [6/9/2014] 1º Congresso de Empreendedorismo
  • [5/7/2013] Você tem perfil empreendedor ou executivo?
  • [17/5/2013] Consultores - Especialização para Consultoria - 123ª edição
  • [11/12/2012] Tributos e livros de homenagens
  • [13/8/2012] All Nations lança programa de fidelidade para clientes
  • [27/7/2012] Evento - Melhorando os resultados por meio dos colaboradores!
  • [25/10/2011] Palestrante Bernardo Leite fala aos alunos do Instituto Pró-Cidadania
  • [29/7/2011] Station Car quer abrir cinco novas unidades até dezembro
  • [29/7/2011] Definidas as 24 finalistas do Prêmio Nacional de Inovação
  • [29/7/2011] Estratégia de marketing é solução para alavancar negócios
  • [29/7/2011] Mercado aquecido valoriza comercialização de micro, pequenas e médias empresas
  • [29/7/2011] Millenium e IT Mobile desenvolvem aplicações móveis para confecções
  • [29/7/2011] Saiba qual o valor médio dos benefícios refeição e alimentação via internet



    Faturamento

    Todos os direitos reservados. Copyright 2008

    Website criado por interAmplitude